Apresentação de Trabalhos

Trabalhos Apresentados:

  1. A AVALIAÇÃO NA ÓTICA DE PROFESSORES DE QUÍMICA DO ENSINO MÉDIO Conceitos e Objetivos
  2. ANÁLISE CRÍTICA DOS TEMAS “ÁCIDOS E BASES” EM LIVROS DIDÁTICOS DE QUÍMICA DO PNLD 2015
  3. AS CONTRIBUIÇÕES DAS MULHERES PARA A CIÊNCIA Visões dos Alunos e Professores de Ciências do Ensino Fundamental no Município de Cametá-PA
  4. AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DO MUNICÍPIO DE MOCAJUBA PA_ENSINO DE QUÍMICA
  5. CRIAÇÃO DE JOGOS DIGITAIS A PARTIR DE SITUAÇÕES-PROBLEMA UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS
  6. CTS E O PENSAMENTO COMPUTACIONAL uma análise documental dos Currículos da Austrália, Inglaterra e do Estados Unidos para o ensino de Ciências
  7. EDUCAÇÃO INCLUSIVA CONCEPÇÕES DOS FORMANDOS DO CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM CIÊNCIAS NATURAIS UFPA CAMPUS CAMETÁ-PA
  8. ENSINO DE QUÍMICA EXPERIMENTAL UMA ABORDAGEM VOLTADA A ALUNOS COM DEFICIÊNCIAVISUAL EMPREGANDO MAPA TÁTIL E UM APLICATIVO ASSISTIVO
  9. IMPACTOS SOCIOAMBIENTAIS NA IMPLANTAÇÃO DO ATERRO SANITÁRIO EM ROSÁRIO
  10. O PERFIL DOS DISCENTES DO PROEJA E O CURRÍCULO PLANEJADO UMA EXPERIÊNCIA REALIZADA NO IFMA CAMPUS SÃO LUÍS – MARACANÃ – MA
  11. O SENTIDO DAS IMAGENS DE MODELOS ATÔMICOS APRESENTADOS EM LIVROS DIDÁTICOS DE QUÍMICA
  12. REFLEXÕES SOBRE O TRABALHO DOCENTE DE QUÍMICA EM SALAS DE AULAS INCLUSIVAS
  13. TRABALHANDO O CONTEÚDO DE TABELA PERIÓDICA SOB A PERSPECTIVA DA ABORDAGEM HISTÓRICA DO ENSINO DE CIÊNCIAS
  14. TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA UMA ANÁLISE CRÍTICA SOBRE POSSÍVEIS EQUÍVOCOS NA ABORDAGEM DO ASSUNTO EFEITO ESTUFA