Trabalhos Apresentados:
- A AVALIAÇÃO NA ÓTICA DE PROFESSORES DE QUÍMICA DO ENSINO MÉDIO Conceitos e Objetivos
- ANÁLISE CRÍTICA DOS TEMAS “ÁCIDOS E BASES” EM LIVROS DIDÁTICOS DE QUÍMICA DO PNLD 2015
- AS CONTRIBUIÇÕES DAS MULHERES PARA A CIÊNCIA Visões dos Alunos e Professores de Ciências do Ensino Fundamental no Município de Cametá-PA
- AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS DO MUNICÍPIO DE MOCAJUBA PA_ENSINO DE QUÍMICA
- CRIAÇÃO DE JOGOS DIGITAIS A PARTIR DE SITUAÇÕES-PROBLEMA UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS
- CTS E O PENSAMENTO COMPUTACIONAL uma análise documental dos Currículos da Austrália, Inglaterra e do Estados Unidos para o ensino de Ciências
- EDUCAÇÃO INCLUSIVA CONCEPÇÕES DOS FORMANDOS DO CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM CIÊNCIAS NATURAIS UFPA CAMPUS CAMETÁ-PA
- ENSINO DE QUÍMICA EXPERIMENTAL UMA ABORDAGEM VOLTADA A ALUNOS COM DEFICIÊNCIAVISUAL EMPREGANDO MAPA TÁTIL E UM APLICATIVO ASSISTIVO
- IMPACTOS SOCIOAMBIENTAIS NA IMPLANTAÇÃO DO ATERRO SANITÁRIO EM ROSÁRIO
- O PERFIL DOS DISCENTES DO PROEJA E O CURRÍCULO PLANEJADO UMA EXPERIÊNCIA REALIZADA NO IFMA CAMPUS SÃO LUÍS – MARACANÃ – MA
- O SENTIDO DAS IMAGENS DE MODELOS ATÔMICOS APRESENTADOS EM LIVROS DIDÁTICOS DE QUÍMICA
- REFLEXÕES SOBRE O TRABALHO DOCENTE DE QUÍMICA EM SALAS DE AULAS INCLUSIVAS
- TRABALHANDO O CONTEÚDO DE TABELA PERIÓDICA SOB A PERSPECTIVA DA ABORDAGEM HISTÓRICA DO ENSINO DE CIÊNCIAS
- TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA UMA ANÁLISE CRÍTICA SOBRE POSSÍVEIS EQUÍVOCOS NA ABORDAGEM DO ASSUNTO EFEITO ESTUFA